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Instagram: o que é e como funciona essa rede social que quase todo mundo usa

 

 

 

 

 

O aplicativo do Instagram é um site de mídia social que oferece mensagens em tempo real e um feed principal que apresenta vídeos e fotos. Ele também oferece postagens e anúncios sugeridos.

O algoritmo de feeds é um ponto de discórdia entre os usuários. Felizmente, o Instagram oferece duas maneiras de classificar o feed por favoritos e seguidores. Você pode permanecer até 50 contas para ver o que eles postaram.

O aplicativo do Instagram permite enviar e receber mensagens com seus amigos em tempo real. No aplicativo, você pode procurar amigos e ver suas fotos, comentar sobre elas e receber notificações.

Crédito de Imagem/Conteúdo Autor – Youtube

As mensagens em tempo real podem ser um ótimo recurso se você estiver sempre ocupado e não quiser perder mensagens importantes.

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O aplicativo do Instagram também possui um sistema de mensagens diretas, onde você pode conversar em particular com pessoas que o seguem.

As mensagens diretas são classificadas em solicitações de mensagens e o destinatário deve aceitar a mensagem antes que você possa continuar a conversa.

Esse recurso também está disponível no site da área de trabalho. Depois que a outra pessoa aceitar sua mensagem direta, você também pode enviar mensagens para ela. O novo recurso está disponível para usuários que o seguem no Instagram, bem como para os não seguidores.

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As empresas podem usar o aplicativo do Instagram para muitos fins, incluindo suporte ao cliente, geração de leads e muito mais. Os recursos de mensagens do Instagram facilitam a conexão das empresas com seus clientes e construirá uma conexão pessoal.

Ao oferecer interações personalizadas, você promoverá a lealdade do cliente e criará confiança. Além disso, a API do Instagram Messenger permite que as marcas se conectem com seus clientes em tempo real e a integrem às ferramentas e dados existentes.

Isso ajuda a gerenciar grandes volumes de mensagens recebidas e convertê-las em vendas reais.

Você sabia que o algoritmo do Instagram visa mostrar conteúdo relevante

Os executivos da empresa disseram que a alteração reduziu o número de pesquisas, mas a vê como positiva para os usuários.

O algoritmo também é usado para determinar quais postagens classificadas mais altas em pesquisas. Não está claro se essa alteração afetou a maneira como os usuários compartilham postagens.

O algoritmo prioriza o conteúdo analisando hashtags e níveis de engajamento. Dessa forma, o aplicativo pode dar maior importância às postagens de usuários que compartilharam conteúdo com as mesmas hashtags.

O algoritmo também considera o número de melhores amigos que um usuário tem. Como o Facebook e o Instagram fazem parte da mesma empresa, seus algoritmos estão vinculados.

O Instagram recentemente renovou sua interface com cores vibrantes, novos visuais e um novo layout da tela inicial que coloca o conteúdo na vanguarda. Enquanto muitos usuários estão satisfeitos com o novo layout, outros estão menos do que impressionados.

Neste artigo, dê uma olhada no que os usuários estão dizendo sobre a nova interface do usuário e discuta se é uma boa mudança ou não.

O Instagram oferece uma variedade de opções de edição que permitem melhorar suas fotos

Os filtros disponíveis no Instagram podem fazer com que suas fotos fiquem melhores com apenas um toque da tela. Filtros diferentes oferecem efeitos e estilos diferentes.

Você pode usar essas ferramentas para aprimorar suas fotos e obter mais engajamento. No entanto, se você não é um fotógrafo natural, pode ter alguma dificuldade com consistência.

Embora seja fácil fazer com que uma imagem pareça melhor do que é, esteja ciente de que você pode estar comprometendo a qualidade de suas fotos.

Se você estiver usando uma câmera de smartphone, a qualidade da imagem nem sempre é a melhor. Embora o Instagram permita editar fotos, seu olho artístico determinará se suas imagens parecem ou não boas.

O recurso do Instagram permite que os usuários criem vídeos com músicas, imagens e efeitos de vídeo

O recurso está disponível na barra de navegação superior. Toque na guia bobinas para acessá-lo ou pressione o ícone da câmera no canto superior direito. Uma vez lá, você pode personalizar seus rolos adicionando áudio e escolhendo sua música. Ele também permite ajustar o timer e os filtros.

Embora o Instagram tenha possibilitado publicar vídeos de 15 segundos no seu perfil, o recurso de bobinas pode ajudá-lo a alcançar um público mais engajado. Esse recurso é ideal para marcas e empresas que desejam alcançar novos públicos.

Também pode ajudar a direcionar o tráfego para o seu perfil. As ideias podem ajudá-lo a acompanhar o desempenho dos rolos e qual o conteúdo tem mais engajamento.

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