
O aplicativo do Instagram é um site de mídia social que oferece mensagens em tempo real e um feed principal que apresenta vídeos e fotos. Ele também oferece postagens e anúncios sugeridos.
O algoritmo de feeds é um ponto de discórdia entre os usuários. Felizmente, o Instagram oferece duas maneiras de classificar o feed por favoritos e seguidores. Você pode permanecer até 50 contas para ver o que eles postaram.
O aplicativo do Instagram permite enviar e receber mensagens com seus amigos em tempo real. No aplicativo, você pode procurar amigos e ver suas fotos, comentar sobre elas e receber notificações.
As mensagens em tempo real podem ser um ótimo recurso se você estiver sempre ocupado e não quiser perder mensagens importantes.
O aplicativo do Instagram também possui um sistema de mensagens diretas, onde você pode conversar em particular com pessoas que o seguem.
As mensagens diretas são classificadas em solicitações de mensagens e o destinatário deve aceitar a mensagem antes que você possa continuar a conversa.
Esse recurso também está disponível no site da área de trabalho. Depois que a outra pessoa aceitar sua mensagem direta, você também pode enviar mensagens para ela. O novo recurso está disponível para usuários que o seguem no Instagram, bem como para os não seguidores.
As empresas podem usar o aplicativo do Instagram para muitos fins, incluindo suporte ao cliente, geração de leads e muito mais. Os recursos de mensagens do Instagram facilitam a conexão das empresas com seus clientes e construirá uma conexão pessoal.
Ao oferecer interações personalizadas, você promoverá a lealdade do cliente e criará confiança. Além disso, a API do Instagram Messenger permite que as marcas se conectem com seus clientes em tempo real e a integrem às ferramentas e dados existentes.
Isso ajuda a gerenciar grandes volumes de mensagens recebidas e convertê-las em vendas reais.
Os executivos da empresa disseram que a alteração reduziu o número de pesquisas, mas a vê como positiva para os usuários.
O algoritmo também é usado para determinar quais postagens classificadas mais altas em pesquisas. Não está claro se essa alteração afetou a maneira como os usuários compartilham postagens.
O algoritmo prioriza o conteúdo analisando hashtags e níveis de engajamento. Dessa forma, o aplicativo pode dar maior importância às postagens de usuários que compartilharam conteúdo com as mesmas hashtags.
O algoritmo também considera o número de melhores amigos que um usuário tem. Como o Facebook e o Instagram fazem parte da mesma empresa, seus algoritmos estão vinculados.
O Instagram recentemente renovou sua interface com cores vibrantes, novos visuais e um novo layout da tela inicial que coloca o conteúdo na vanguarda. Enquanto muitos usuários estão satisfeitos com o novo layout, outros estão menos do que impressionados.
Neste artigo, dê uma olhada no que os usuários estão dizendo sobre a nova interface do usuário e discuta se é uma boa mudança ou não.
Os filtros disponíveis no Instagram podem fazer com que suas fotos fiquem melhores com apenas um toque da tela. Filtros diferentes oferecem efeitos e estilos diferentes.
Você pode usar essas ferramentas para aprimorar suas fotos e obter mais engajamento. No entanto, se você não é um fotógrafo natural, pode ter alguma dificuldade com consistência.
Embora seja fácil fazer com que uma imagem pareça melhor do que é, esteja ciente de que você pode estar comprometendo a qualidade de suas fotos.
Se você estiver usando uma câmera de smartphone, a qualidade da imagem nem sempre é a melhor. Embora o Instagram permita editar fotos, seu olho artístico determinará se suas imagens parecem ou não boas.
O recurso está disponível na barra de navegação superior. Toque na guia bobinas para acessá-lo ou pressione o ícone da câmera no canto superior direito. Uma vez lá, você pode personalizar seus rolos adicionando áudio e escolhendo sua música. Ele também permite ajustar o timer e os filtros.
Embora o Instagram tenha possibilitado publicar vídeos de 15 segundos no seu perfil, o recurso de bobinas pode ajudá-lo a alcançar um público mais engajado. Esse recurso é ideal para marcas e empresas que desejam alcançar novos públicos.
Também pode ajudar a direcionar o tráfego para o seu perfil. As ideias podem ajudá-lo a acompanhar o desempenho dos rolos e qual o conteúdo tem mais engajamento.
Gostou deste conteúdo? Se sim, compartilhe com seus amigos e em suas redes sociais. Receba diariamente conteúdos exclusivos se inscrevendo aqui no Google News 100% gratuitos e também aqui em nosso Blog Planeje as Finanças. Obrigado!